Pular para o conteúdo
Home » Fazer um Aeromodelo Hunter-Killer Baseado no Filme Exterminador do Futuro É Possível

Fazer um Aeromodelo Hunter-Killer Baseado no Filme Exterminador do Futuro É Possível

Fazer um aeromodelo é ir além de pilotar um pequeno avião de controle remoto, é uma verdadeira forma de arte. Em muitos casos, criar um aeromodelo pode ser uma aventura que resulta em uma aeronave completamente futurista, como é o caso desse Hunter-Killer, um robô caçador de humanos do filme Exterminador do Futuro. Continua…

No filme, a Skynet havia ganhado consciência e resolvido eliminar todos os humanos da face da terra. Para tanto, usava as últimas tecnologias em drones robotizados inteligentes que eram capazes de voar e manobrar como helicópteros, mas de um jeito muito futurista. Quando um diretor como Steven Spielberg resolve fazer um filme, sempre contrata um designer de aeronaves, que sempre possui um mínimo de conhecimento técnico sobre a aerodinâmica de voo. Desse modo, é possível reproduzir o voo dessas maravilhas tecnológicas com um pouco de dedicação e conhecimento.

Um aeromodelista Russo resolveu fazer um aeromodelo Hunter-Killer

O usuário native18 do YouTube não disse seu nome, mas postou dois vídeos muito interessantes mostrando um pouco dessa montagem.

O aeromodelo possui dois motores brushless de 1400 kv, mais um motor de 1900 kv, hélices 8x4x3 (três pás!) + 7x4x3, dois speed controllers de 30A e mais outro de 12ª, um controlador de voo MultiWii, firmware tricopter e uma bateria de 2200mHa 30c.

Além disso, foram utilizados servos para defletir o jato de ar das duas “turbinas” feitas com hélices de três pás. Todo feito em isopor, o aeromodelo que possui 80 centímetros de envergadura, pesa seus 1100 gramas.

Confiras os vídeos do Hunter-Killer

 

 

 

Me deu vontade de fazer um troço desses…

Bons voos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *