superbandit aeroaguia

Aviões de controle remoto normalmente são vistos voando pelos céus, mas nesse vídeo você vai conferir como é legal dar uma voltinha no solo enquanto se constrói seu aeromodelo. Vimos no post anterior o avião Cessna 182 do Bruno taxiando, agora é a vez do Super Bandit dar o ar da graça e dar uma voltinha também. Confira o vídeo...

Aviões de Controle Remoto são Divertidos no Solo

É verdade, inventamos uma nova modalidade: a Corrida de Aviões de Controle Remoto. Tá certo que isso já existe, mas como você pode conferir no vídeo, tivemos um happy hour com esses dois aviões, muito legal.

Agora, se você deseja aprender mais a fundo sobre esse tema, recomendo que você assista a esse vídeo...

 

QUERO VER O VÍDEO

Aviões de Controle Remoto podem Passar Sustos

Esses aviões são muito bonitinhos e tal, mas mesmo no solo você precisa ter cuidado para não quebrar seu aeromodelo batendo em algum obstáculo. Se você pretende dar uma voltinha com o seu avião, tire as crianças de perto, essa hélice pode machucar bastante. Tudo bem?

Bons voos!

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja aprender Aeromodelismo Elétrico partindo do ZERO, recomendo que confira esse vídeo agora mesmo.

QUERO VER O VÍDEO


rodrigo marques

Rodrigo Marques

Aero Águia é um lugar para descobrir o Aeromodelismo Elétrico e encontrar pessoas que curtem aeromodelos tanto quanto você. Converse com pessoas de todos os lugares, compartilhe seus conhecimentos sobre aviões de controle remoto e sinta o prazer de voar essas máquinas maravilhosas construídas por você. Aproveite o AeroAguia!